Honraria do Sindicato dos corretores de imóveis de São Paulo – Medalha ” O Conciliador Odil de Sá”

O Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (Sciesp) preparou para amanhã, 2 de outubro, uma série de homenagens alusivas ao 67o aniversário da emissão da Carta Sindical, expedida pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE); do 11o aniversário da Ebrae; e do 7o aniversário da Uniciesp, instituições que vieram fortalecer e dignificar o tabalho da categoria dos corretores de imóveis, tanto em nível estadual, quanto nacional.

Na ocasião, serão realizadas uma série de homenagens aos expoentes do setor e personalidades que contribuem para o bom desenvolvimento dos rtrabalhos da categoria. Será feita a outorga da Medalha Odil de Sá – “O Conciliador” – para Antônio Custavo Rodrigues, presidente do Conselho0 de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) e para José Maria Chapina Alcazar, presidente do Sescon-SP. Já o título de “Corretor Emérito”, edição 2009, será outorgado para Luiz Carlos Kerchichian, sócio-proprietário da Mirantte Imóveis e para Marcos Cintra, corretor de imóveis e Secretário Municipal do Trabalho da cidade de São Paulo.

E, para finalizar, será feita, tamb´pem, a outroga do títulode “Corretor Honorário” para Antônio Carlos Mathias Coltro, Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Após as solenidades, os convidados serão homenageados com um grande almoço de confraternização.   

 

Deixe uma resposta